segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Caixas de costura

Olá amigas
Venho mostrar vos alguns dos trabalhos que fiz nestas últimas semanas ..
Foram dias de muito trabalho e de alguma inspiração ..
Caixa de costura num estilo romântico ..
..adorei o resultado final desta caixa ...
..deu muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito trabalho e ao mesmo tempo muita alegria com o que consegui fazer ..
..o sombreado nas figuras

..a parte de trás teve a mesma dedicação e cuidado do resto da caixa



..e aqui com uma outra cor




Foi a primeira vez que fiz uma pátina linho ..




Agora estou a trabalhar noutra técnica e a preparar uma surpresinha : mais um pap !
Espero ter tempo para o terminar ainda esta semana ..
Beijinhos e muito obrigada pelo vosso carinho

44 comentários:

Pontos & Artes disse...

Dinaaaaaa. Mais um espetacular trabalho e ainda teremo um pap.
Uauuuuuuuuuuu
heeeeeeeeeeeeee

Marina R. disse...

Tens todas as razões do mundo para estar orgulhosa destes teus trabalhos, pois tanto a versão verde como a rosa estão absolutamente fenomenais!! Como fizeste aquela renda linda? É que parece quase real :) Muitos e muitos parabéns pelos trabalhos espetaculares!
Beijinhos e boa semana.
Marina

Savi disse...

Olá Dina!
Estas caixas estão muiiiiiiito,lindas e fora de vulgar, pois imagino o trabalho que teve para sair estas obras d'arte, pois foi ao pormenor.É o que eu digo a s/competência é grande.
Beijinhos
Savi

Cris disse...

Olá Dina!

Ficaram um espectaculo e fico à espera do famoso Pap.
Uma grande beijoka e continuação de excelentes trabalhinhos
Cris

Feito com Ternura disse...

Olá!!

Antes de mais quero dar-te os parabéns pois tens trabalhos fantásticos!!

Adorei muitos dos trabalhos que postaste mas estas caixas estão demais!

Bjinhos e continua!!

Silvia Figueira disse...

ola dina, estas caixas estao simplesmente fantásticas. Adorei, amei, fiquei fascinada. Dou-te mais uma vez os meus parabéns pelos teus belissimos trabalhos que demonstram um grande bom gosto e perfeição nos acabamentos. vou já espreitar o pap.

obrigada por partilhares os teus trabalhos connosco

bjocas fofas

✿MIUÍKA✿ disse...

Amiga,esta caixa de estilo romântico,está linda,parabéns.
Um beijinho...MIUÍKA

Unknown disse...

Oi Dina, que lindas as caixas e essa técnica fica bem especial!
Bj e boa semana
Simone

Cátia Cristina disse...

estam lindas as duas até eu q não sou apaixonada por rosa gostei, realmente ficou um estilo romantico, lindas parabéns

Missy disse...

Estas caixas estão mesmo um mimo !
fantásticas, parabéns !

bjka e boa semana

Surpresas Coloridas disse...

ola dina

bem tu és fantasticas... tens umas maos de fada... tudo em que tocas vira uma preciosidade...
eu ameiiiiiiiii estas caixas....
quero muti ver ess pap

beijinhos desta tua fã nº1

liliana

Soraia disse...

Olá Dina, tudo bem !
Este trabalho está digno de um concurso e com certeza serás premiada ! Parabéns !
Pergunto eu : Este detalhe de renda ou bordado inglês é pintura ou aplicação de algum material e qual nome desta técnica ?
A peça ficou delicada e elegante a mesmo tempo !
Beijos e agradeço desde já a sua resposta a minha dúvida !
Soraia.
artesdasoso.

Luci Cardinelli disse...

Ficaram lindaass!! Parabéns!! Valeu o trabalho que deu , né mesmo? Ainda não fiz essa técnica, mas acho linda.

bjus e ótima semana!!

MariHelen Artesanato disse...

OI, Dina...
Sou apaixonada pelos seus trabalhos e não canso de dizer isso... Vc deve me achar um chata... É que tudo que vc faz, tem um toque todo especial, uma sutileza e uma delicadeza impecáveis...Continue sempre assim , encantando os nossos olhos e a nossa alma !!!
Bus
Helena

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá

Estão mesmos lindas as caixas e que perfeição.
Parabéns.
Helena

Paula disse...

Ke linda!!!!!
Como é ke é possível?????
Kero fazer uma para mim...
Já agora uma dúvida...é toda pintada à mão?
Já te disse ke está linda????
Jokinhas :)

Maria João disse...

Olá,

Mais uma vez muitos parabéns pelos magnificos trabalhos.

Sempre supriendentes.

Beijinho MJF

Diva disse...

Olá Dina!!
teu trabalho está maravilhoso
a renda das caixas parece mesmo
verdadeira,é um modelo fora do
vulgar, e deve ter dado muito trabalho,mas valeu apena,parabéns
pelo lindo trabalho...
beijinhos:e uma feliz semana


Diva Muenster

Maria Bettencourt Lemos disse...

Querida Dina, olá!

Criações invulgarmente bonitas...os meus parabéns !!!
Parabéns principalmente pelo toque de requinte e elegância que estão aqui bem patentes!
Um abraço e uma semana optima para si,
Maria Lemos

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Olá Dina! Que coisa maravilhosa! Uma verdadeira obra de arte! Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Simplesmente linda. Um abraço.

Miminhos de Sonho disse...

Olá!
Adorei as caixas, estão espectaculares!

Pode ter dado muito trabalho, mas valeu o esforço! ;)

Bjs,
Ana Rita

Criqueirices disse...

AMEI as duas caixas.
Estão lindas, o efeito da renda fica maravilhoso.´
É muito dificil fazer estas rendinhas? Ficam lindissimas.
Parabéns
Lisa

Adelaide Mesquita disse...

Olá Dina, ambas as caixas estão muito lindas a minha favorita é a verde. Fico à espera da pap pois gostei muito delas.
Beijinhos e boa semana

Mónica disse...

Olá Dina!
Simplesmente adorei as suas caixas, principalmente a rosa! Ficaram lindas!!
Fico à espera de uma PAP para esse efeito renda :)
bjs e continuação de bons trabalhos

✿MIUÍKA✿ disse...

Amiga,só passei para te agradecer e deixar-te um beijinho...MIUÍKA

☼ Carolina ☼ disse...

HOla!!

está muy linda la caja!
me encanta!!

Un abrazo,
c@

Prendinhas Para Ti disse...

Olá Dina!
Cá está a caixa que mais nos chamou a atenção na Feira. Estão as duas fantásticas mas a verde foi a que nos chamou mais! Lindíssima mesmo.
A caixa é toda pintada, não é?!
Bjuu e continuação de boa semana

Sofia

Artes da Yolita disse...

Ai Dina, que caixas lindas! Que perfeitas! A renda tá show com sombreado e tudo, show mesmo!!!
Bêjuzinhos :)

Pipocas & Azeitonas disse...

Dina
Não sei mesmo o que te diga, a minha boca ainda está aberta de tal modo fiquei quando vi as caixas!
Um trabalho espectacular!!!
Além do PAP, por acaso não estás interessada em dar umas aulas para a malta cá do Norte?
Já pensaste nisso? A pagar, claro.
É que não há como aprender com uma artista!
Se aceitares, eu inscrevo-me JÁ!
Beijo grande
Manela

CatarinaLoureiro disse...

Ola querida. Os teus trabalhos cada ves estão mais bonitos. Tens um talento incrível!

PS: tenho andado desaparecida, sem tempo p blog nem para visitar as minhas amigas mas aos poucinhos vou voltando.

Beijos enormes

Cris disse...

Obrigada Dina.
Para ti e familia um excelente fim de semna.
Beijokas
Cris

Savi disse...

Boa noite Dina!
Passei só para te desejar um feliz fim de semana na companhia da tua linda família.
beijinhos
Savi

Soraia disse...

Olá Dina, tudo bem !
Agradeço a sua visita e ao comentário carinhoso !
E também a sua atenção em relação as minhas dúvidas !
Deixo o meu email p/você enviar as orientações :
soraiasoraia.internet44@gmail.com.br
Qualquer coisa que queira me perguntar, fique à vontade !
Aguardo o PAP da caixa !
Beijos e um ótimo fim de semana,
Soraia.

Adelaide Mesquita disse...

Passei para desejar um bom fim de semana.
Beijinhos

Surpresas Coloridas disse...

Ola amiga

passei para te desejar um bom fim de semana...

beijinhos
liliana

Sininho * disse...

Olá olá.
Sou muito jovenzinha neste mundo dos blogs no entanto, andava eu a passear de blog em blog e encontrei o teu.

Tenho a dizer-te que gostei muito dele.
Gosto muito das várias pecinhas que fazes :D

Beijinho e passa no meu :D

joma disse...

dina é a primeira vez qua a visito e estou encantada com essa caixa de costura maravilhosa, gostaria de lhe oferecer um selinho passe no meu blog e pegue

Adelaide Mesquita disse...

Beijinhos e boa semana!

Faniquito disse...

Oii minha querida !!

Tive uma semana daquelas!!! E com isso quase que perco essa caixa.:)

Percebe-se mesmo que é trabalhosa, mas é linda e elegante demais!!! Os teus acabamentos são impecáceis...parabéns pelo total da obra.:)

Uma linda semana prá vcs

Beijinhos

Ana

C@rl@ disse...

Oláaaaaaaa Dina

Amei estas caixas sao lindas tens que me explicar como fizes te rsrsrsrs .
Bjkas e uma Boa semana

Álbum da Artesã disse...

Oi Dina
Quanta produção bonita.
Em todas as cores são lindas, o baú medieval então...um show.
Vim buscar teu link para o álbum da artesa 2, pois o outro "detonou"
buááá´
Beijo grande

Unknown disse...

Olá Dina,
Já cá tinha estado a admirar estas espectaculares caixas, mas sem tempo para as comentar convenientemente, resolvi fazê-lo hoje. São MARAVILHOSAS e de uma perfeição fabulosas!!!
Beijinhos,
Lia.

Nanah disse...

Olá Dina!
Super originais as caixinhas!
Gosto muito.
Boa semana,Nanah.

**Luciana dos Santos-Surlemont** disse...

Conheci hoje seu blog e estou estreando os comentários aqui, não resisti porque teus trabalhos são realmente maravilhosos, do fundo do meu coração PARABÉNS! Isso sem falar dos PAP... virei tua fã.
Agora falando especialmente deste trabalho (técnica) de imitação de renda, um show!!! Não sei como faz, se vc um dia fizer um PAP sobre esta técnica quero ser a primeira a aprender. Parabéns e parabéns, é tudo que tenho a dizer.
Grande beijo.