terça-feira, 29 de setembro de 2009

Caixa café

Olá amigas
Minhas queridas , antes de mais desculpem o desabafo ..sou muito impulsiva e acabei por me deixar levar , foi bom desabafar mas se pensasse melhor não o teria feito .
Mas gosto de resolver tudo da melhor maneira ...e consegui ! Resolvi o que tinha a resolver e agora sinto que está tudo esclarecido e em pratos limpos ! É isso : fiz uma limpeza geral !
O que escrevi nada tem a ver com as pessoas que comentam o meu blog ..são "conversas paralelas" , intriguinhas que as vezes magoa e provocam desentedimentos .
Mudando para o que interesssa : caixa p/ cápsulas de café
Pintura acrilica (esponjado) , aplicação de imagem impressa (tirada da net)
e , a volta aos carimbos !

E agora queria vos mostrar uma coisa ...

Fiquei muito feliz quando no domingo ao ir comprar a meu jornal me deparei com a edição de Outubro da revista Bricolage e Decoração ...compro quase todos os meses essa revista que acho muito interessante .
Mas o motivo de tal felicidade é que encontrei lá como "Novos talentos " a nossa querida Filomena Guedes ..vejam um pequeno exemplo dos lindo trabalhos que ela faz !
("roubei a imagem no blog dela.rsrsr)


Visitem o cantinho da Filomena e vejam quantos trabalhos lindos
http://fgarts.blogspot.com/

Se puderem comprem a revista pelos trabalhos da Filomena(Novos talentos) , pelas artistas residentes e pelas artistas do Porto ...
Vale a pena ! Para se inspirar e para ver como se fazem trabalhos de qualidade ,porque tudo é importante no resultado final ..e eu sei que muitas por estarem a começar não têm a noção de quanto é importante pintar , lixar e dar o mesmo tratamento a todos cantinhos da peça , isto é , tratar de igual maneira e com a mesma atenção também a parte de dentro e debaixo das caixas .

Beijinhos e bons trabalhos


36 comentários:

Silvia Figueira disse...

ola dina
a caixa para café ficou mesmo mmaravilhosa. a verdade, é que ja nao me surpreendes, pois TODOS os teus trabalhos sao lindissimos, cada um mais lindo do que o anterior e ve-se que sao muito perfeitinhos
parabens e continua nao ligues às intrigas
bjs

Savi disse...

Ora assim é que é!!!! mais uma peça bonita para se ter numa cozinha.... e trabalhinhos para o natal??? vamos que o tempo voa.
Beijinhos e continuação de bom trabalho.
Sempre sua fã
Savi

Savi disse...

Ora assim é que é!!!! mais uma peça bonita para se ter numa cozinha.... e trabalhinhos para o natal??? vamos que o tempo voa.
Beijinhos e continuação de bom trabalho.
Sempre sua fã
Savi

Diva disse...

Olá Dina!!
esta caixinha também está muito
linda,eu nao percebo nada de pintura,mas gosto muito do teu trabalho,tens muito bom gosto..
e para mim está perfeito...
beijinhos e um feliz dia

Diva Muenster

Xana disse...

Olá,

Eu, pessoalmente, adoro esta caixa. Está muito bonita. A imagem é fantástica.

Beijinhos

Maria Bettencourt Lemos disse...

Querida Dina, olá de novo!

Esta Caixa Café é um absoluto requinte, os meus parabéns !
Quando á querida Filomena que conheço bem e admiro tem criações belissimas!
Um abraço para si ,
Maria Lemos

Faniquito disse...

Oii !!!

Pois é, não dá prá ser original no meu comentário :)...prá não variar amei a sua caixa!!!

E vc fala ou falou ,pq é assim que vc é...se vc se sente bem, pronto é o que basta!!! :)


Muitos beijinhos

Ana

Paula disse...

Ke caixinha linda!
Agora vou dar um look ao blog da tua amiga.
Jokinhas :)

Anónimo disse...

Olá novamente, mais uma vez parabéns pelos seus trabalhos, estas caixinhas assim como as do post anteriores são lindissimas, adorei especialmente as cores utilizadas.
Beijinhos,
Carla

✿MIUÍKA✿ disse...

Obrigada amiga,para ti um beijinho também...MIUÍKA

Nile e Richard disse...

Oi Dina,a caixa é linda,os trabalhos da sua amiga são muito bonitos.
bjtos.Nile.

Marina R. disse...

Dina, volta e meia faz bem desabafar, quanto mais não seja para desanuviar o ambiente e esclarecer algumas situações, o que pelos vistos foi o que aconteceu. Ainda bem!
Quanto ao teu trabalho pouco mais há a dizer :) Não quero correr o risco de parecer demasiado repetitiva por isso vou só dar-te os parabéns por mais um excelente trabalho.
Beijos e continuação de boa semana.
Marina
P.S. Espreitei o teu outro blog com algumas das imagens que utilizas para os teus lindos trabalhos e fiquei com a minha curiosidade satisfeita :)) E obrigado pela chamada de atenção para os trabalhos da Filomena (que eu ainda não conhecia)

marinaebrunaartes disse...

Ola Dina!
Sua cx fcou linda como sempre..
Adorei saber sobe os trabalhos da Filomena e vou comprar a revista p/ mim!!
Bjs e boa continuação de trabalhos

Cristina disse...

Olá Dina,
Mais um trabalho fantástico, adorei.
Ensinar o que sabemos é sempre um valor maior. A partilha enriquece-nos. Feio é roubar ideias e não assumir que aprendemos com alguém que sabe mais que nós.
Muita Força parta continuares com os teus trabalhos fantásticos.
Bjs
Cristina
http://crisarte-crisarte.blogspot.com/

☼ Carolina ☼ disse...

hola,
gracias por visitarme
y por el comentario tan halagador!!
un abrazo
c@

Carla disse...

Ficaram lindas as caixas, parabéns!!
Deixo aqui uma frase e mais nenhum comentário:
"Tudo o que você doa, volta para você. Esta é uma lei natural: quanto mais você se doa, mais rica sua vida se torna. Espalhe sementes de doação e conheça a vida em plenitude!"(Anne Calodich)
Beijos, Carla.

Adelaide Mesquita disse...

A caixa ficou linda e quanto ao resto pelo menos lavou a alma.
Já tinha visto a revista e também vou comprar pois acho os trabalhos dela muito bonitos e já lhe disse isso.
Beijinhos

Sónia disse...

Olá!
Acabei de conhecer o seu blog, adorei o seu trabalho, trabalho de qualidade e feito com gosto.
É como voce diz, artesanato não é qualquer coisa feita á mão, em três tempos, artesanato é fazer com amor e com qualidade.
beijos

C@rl@ disse...

Olá Dina
As caixas estao lindas,gostei muito desculpa nao ter vindo antes mas tenho tido problemas com a net.
Nao ligues as intrigas quem nao esta bem que se ponha neste meio e noutro nao á nada exclusivo.Continua a ensinar que não te arrependes ;)
Bjkas

Helena Varandas disse...

Olá Dina!
Pois... já percebi que algo aconteceu... e dado que também eu sou um bocado impulsiva compreendo-a perfeitamente mas como diz o ditado amiga "bola para á frente que atrás vem gente"!!! Acho que só tem de continuar a ser como é, fazer o que quer e gosta e, pura e simplesmente não ligar a estas intrigas de gente que nada tem para fazer e, se dedicam a chatear os outros...e são mais que muitas...
Os seus trabalhos são dignos de serem vistos e apreciados e, para além disso têm "o seu toque" por isso são criações suas e, de mais ninguém, certo?!.
Força Dina não se deixe abater por este tipo de situações de mmmm....(desculpe mas foi o que me apeteceu dizer!)
Beijocas grandes e bom final de semana
Helena
PS:Tanto a caixa do café como as do chá ficaram lindas, parabéns!

Rute Granja disse...

Olá Dina
Esta caixa de café está simplesmente linda,adoro as cores e o tema é super romântico,bem ao meu gosto...
Parabéns tens bonitos trabalhos feitos com muito bom gosto e originalidade.
Em relação ao teu post anterior não posso concordar mais contigo,ninguém inventa nada todos os trabalhos estão criados,e cada um há sua maneira o trabalha...
Acho muito generoso da tua parte que partilhes os paps com a blogosfera,mas em todo o lado existem intrigas,invejas e o diz que disse,aqui não é diferente...Enfim ,nem vale a pena pensar nisso ,continua a fazer os teus bonitos trabalhos e a a partilha-los connosco.
Beijinhos grandes

Ana Rita Teixeira disse...

Adorei a caixa! Muito fina e chique! Parabéns! Vou seguir!!! Bjs e bom fim-de-semana

joma disse...

ola dina, adorei essa caixa para café ficou realmente maravilhosa parabéns

Savi disse...

Olá amiga Dina....
Passei só para deixar um beijinho muito grande e desejar um fim de semana muito feliz na companhia dessa familia lindaaaaaaaa.
Savi

Pipocas & Azeitonas disse...

Olá Dina
A caixa ficou linda e primorosamente executada, como sempre! e ainda por cima, partilhas os desenhos que usaste connosco! És incrível. E é mesmo essa a melhor atitude, em frente é que é o caminho, o resto são umas pedritas que encontramos no passeio.
Beijo muito grande
Manela

Rosa Maria disse...

Olá Dina
Como tive oportunidade de te dizer pessoalmente, adorei os teus trabalhos.Foi pena não termos tido tempo de conversar mais um bocadinho mas acho que não vão faltar oportunidades para nos conhecermos melhor, agora que já demos o primeiro passo. Mas voltando aos teus trabalhinhos são simplesmente fantásticos e sente-se que são feitos com carinho e muito bom gosto. Quanto ao resto não ligues que nós por cá tambem temos a nossa dose de desilusões...
Espero que continues a fazer e a partilhar essas coisas maravilhosas que tanto nos deliciam...
Bjs
Madi (Rosa Maria)

Nile e Richard disse...

Oi Dina.
linda caixinha.
Bom domingo para voce.
bjtos.Nile.

Soraia disse...

Olá Amiga, Tudo bem !
Tenho um selinho Gliter p/você !
Beijos,
Soraia.

Unknown disse...

Hola Dina, he estado viendo tus trabajos y me parecen muy bonitos.
Me apunto a tus seguidores.
Besos,

Photobox disse...

Lindo seu trabalho!
Parabéns!
Me visita e comenta: http;photoboxcaixa.blogspot.com
Beijos

Larana Colorida disse...

Linda, adoro esta caixinha para o café. Continua, pois adoro ver tudo quanto fazes, tens umas mãos de anjo.

Beijinhos amiguinha

Cassia 's blog disse...

Boa tarde,
vim agradecer a sua visita em meu blog, e com palavras de força e conforto, obrigada

bjos cassia

✿MIUÍKA✿ disse...

És uma querida amiga,tu é que mereces elogios pois é o teu trabalho e o teu talento.
Um beijinho...MIUÍKA

CatarinaLoureiro disse...

Pois é querida, voltei cheia de vontade. Estava com umas saudades deste mundo. Aqui sou mais eu, mais feliz, sem os aborrecimentos do dia-a-dia (e olha que eles são cada vez mais, alguém devia avisar-nos quando fazemos 18 anos que dai p frente a vida se complica segundo a segundo).

Fico muito feliz por ler que já te sentes resolvida em relação aqueles assuntos chatos. A verdade tem essa capacidade, a de nos deixar em paz connosco e com os outros.

Beijinho enorme

CatarinaLoureiro disse...

Ah, e a caixinha está linda. Mas isso já é o costume. As tuas criações são sempre perfeitas.
Olha tive uma ideia, já que nós até moramos relativamente perto, somos as duas mulheres do norte, um dia destes temos que nos encontrar para me dares umas aulinhas de decoupage, porque eu querida já tentei, mas não vou lá das pernas, sou uma nódoa gigante!

Beijinho e desculpa os testamento

Ana Zuzarte disse...

Olá Dina
Ãdorei o teu cantinho, tens trabalhos magnificamente bonitos.
Adorei este caixinha, para mim está um sonho.
Bjs
Ana