quarta-feira, 15 de outubro de 2008

O meu primeiro prêmio !

Recebi um miminho que me deixou muito feliz , foi de uma amiga virtual muito querida , a Liliana do http://surpresascoloridas.blogspot.com/ ...há pessoas assim , não lhe conhecemos as feições , nunca as vimos mas a sua simpátia , simplicidade e generosidade nos cativa . Através deste espaço ainda tão recente tive o privilégio de conhecer várias amigas assim . Obrigada miga !Beijinhos !


Agora tenho que escolher 5 blogs ...

...e os nomeados são :

Lia -http://cor-de-mel-lia.blogspot.com/

Vovó Cassilda - http://meusnetosminhafortuna.blogspot.com/

Maria Lemos -http://marialemosart.blogspot.com/

Cristina -http://cristinamomentospreciosos.blogspot.com/

Nélia -http://magiadocrochet.blogspot.com/

9 comentários:

AMO ARTESANATO disse...

Olá Dina, adorei seu comentário e obrigada pela visita, também andei pelo seu blog, e menina, que coisa mais linda. Sua decoupage é de dar água na boca, to com invejinha, não consegui fazer uma decoupage a altura. Mas observei lá embaixo uma toalha de crochê lindissima, coloca a foto dela vai kkkkk.
Voltarei mais vezes tá.

Beijos

Maria Helena

AMO ARTESANATO disse...

Ah! eu acho que você é mais brasileira do que muita brasileira por aí, linda as músicas (lembranças de casa heim...)
Ah! a MIMI é linda viu

Maria Helena

Unknown disse...

Olá Dina,
Muito obrigada pelo prémio e por te teres lembrado de mim.
Beijinhos,
Lia.

Cristina Momentos Preciosos disse...

Dina,obrigada pelo prémio!
Como está a Mimi?
Beijinhos

Anabela Miranda disse...

... com tantas coisas lindas e bem feitas, não te vão faltar amigas virtuais. E eu gostaria de ser uma delas, se tu também quiseres. Tenho dois blogs e gostaria que os visitasses se puderes.
Então até breve e bom trabalho!
Anamir

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá Dina
Venho agradecer-lhe a sua visitinha e amáveis palavras deixadas!
Muito obrigada!
O seu trabalho da "moranguinho está lindissimo, parabens por isso.

Também lhe queria dizer, que a descrição que eu faço no meu blogue da minha "brincadeira" com a minha amiguinha T. foi mesmo real e houve espaço para tudo, não nos magoamos!
Por acaso até falei sobre isso com a "educadora" ( Anabela) e ela lembra-se perfeitamente desta nossa brincadeira...pois não é única...depende do momento...da disposição e acima de tudo por que eu adoro o "infantário" e a "educadora" que é um doce de pessoa.
A minha amiguinha T. é com quem tenho mais "afinidade" o que não quer dizer que não brinque também com as outras...o ambiente é fabuloso...!
Adoro!

Um beijinho e mais uma vez obrigada
Cassilda

Peço desculpa...obrigada pelo prémio, vou postá-lo logo que tenha um "tempinho" que anda um pouco apertadinho...

Faniquito disse...

Oii Dina.
Fiquei tão contente com sua visita.Muito legal perceber a aproximação que a net nos proporciona.E essa vida é mesmo surpreendente, alem das afinidades,que não são poucas,fiquei pasmada lendo seu texto, pois seus pais moram na cidade vizinha a minha...tb moro na praia e em menos de uma hora chego na cidade onde estão!!!Legal,né.
Vim para o Brasil pequena e aqui fiquei.Mas, amo a Terra em que nasci e onde estão minhas origens!!!
Estou levando teu link...pois adorei lhe conhecer e não quero perder o contato.
Nossa...falei a beça!!!Bom final de semana.
Beijinhos
Ana

Ideias da Taninha disse...

Olá Dina, tens um miminho a dobrar no me blog, mereces!!Beijokas

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Dina,
Muito obrigada pelo simpático prémio.
Um abraço e uma boa semana,
maria lemos