segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Conjunto Moranguinho

Uma encomenda prontinha para ser entregue ...espero que goste . É para uma bebê ...eu adoro esta bonequinha .Como sabem ( e quem não sabe fica a saber ) eu nasci em Portugal mas fui pequenina para o Brasil de onde só voltei já adulta e com uma filhinha de 2 anos ...já lá vão 2o! Esta bonequinha ( a Moranguinho) e suas amigas são muito famosas no Brasil . Quando comecei a pintar tshirts (ainda lá) era a minha personagem favorita ....
*banquinho mealheiro *

*Porta retratos*


*..e caixinha *


*O conjunto"

Todas as peças são personalizadas

Para mais informações ou encomendas:dina.gomes6@gmail.com


8 comentários:

Unknown disse...

Olá Dina,
Adoro a Moranguinho e este teu conjunto ficou fabuloso!!!
Beijinhos e boa semana para ti,
Lia.

Surpresas Coloridas disse...

ola ola dina... mas que conjunta mais lindo . Adorei.... parabens

beijinhos liliana

ps. passa no meu blog tenho lá um premio para ti

Dina Pinheiro disse...

e tao engraçado encontrar outras dinas na net, e este blog tem coisas muito giras,
parabens dina

By Patricia Cabral disse...

ola.. tem coisas muito giras :)
Fica aqui um convite para visitar o meu Blog, tenho umas peças em Fusing, espero que goste...

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Dina,
Em primeiro lugar muitissimo obrigada pelos teus parabéns á minha filha, Obrigada!!!
Sublinho tudo o que escreveste...os filhos são TUDO!!!
Em segundo os meus muitos parabéns pelo quanto espectacular é este teu conjunto, adorei!!!
Um abraço,
Maria Lemos

Cristina Momentos Preciosos disse...

Olá Dina,que lindos trabalhos estes adorei conhecer o teu blog,parabéns!
Vou adiciona-lo mas de forma diferente para q possa possa chamar mais atenção,como gostaria q ficasse???Envie um mail se preferir ou deixe nos comentários

cristina.momentos.preciosos@gmail.com

Beijinhos

Anónimo disse...

Olá Dina, amei este conjunto da moranguinho.
Parabéns.
Ficou lindissimo.
Beijinhos
Carla

Cecilia disse...

Adorei todos os teus trabalhos.
Também sou uma grande apaixonada com todo o relacionado com trabalhos manuais, continuações e excelentes trabalhos!
beijos
Cecilia