segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Conjunto Moranguinho

Uma encomenda prontinha para ser entregue ...espero que goste . É para uma bebê ...eu adoro esta bonequinha .Como sabem ( e quem não sabe fica a saber ) eu nasci em Portugal mas fui pequenina para o Brasil de onde só voltei já adulta e com uma filhinha de 2 anos ...já lá vão 2o! Esta bonequinha ( a Moranguinho) e suas amigas são muito famosas no Brasil . Quando comecei a pintar tshirts (ainda lá) era a minha personagem favorita ....
*banquinho mealheiro *

*Porta retratos*


*..e caixinha *


*O conjunto"

Todas as peças são personalizadas

Para mais informações ou encomendas:dina.gomes6@gmail.com


9 comentários:

Cor de Mel disse...

Olá Dina,
Adoro a Moranguinho e este teu conjunto ficou fabuloso!!!
Beijinhos e boa semana para ti,
Lia.

Amigos dos Animais da Ilha Terceira disse...

vim ver o seu blog e adorei todos os trabalhos ,queria pedir se pode ver o nosso http//amigosdosanimaisdailhaterceira.blogspot.com
e um blog de solidariedade para 60 animais e precisamos de ajudas por isso queria pedir lhe que divulgasse para ver se conseguimos ajudar os animais ,e ver se as pessoas nos doem coisas ou materiais para fazermos trabalhos e leiloes em favor dos animais
obrigada
margarida

Liliana - Surpresas Coloridas disse...

ola ola dina... mas que conjunta mais lindo . Adorei.... parabens

beijinhos liliana

ps. passa no meu blog tenho lá um premio para ti

Dina disse...

e tao engraçado encontrar outras dinas na net, e este blog tem coisas muito giras,
parabens dina

Patricia Cabral disse...

ola.. tem coisas muito giras :)
Fica aqui um convite para visitar o meu Blog, tenho umas peças em Fusing, espero que goste...

MARIA LEMOS disse...

Olá Dina,
Em primeiro lugar muitissimo obrigada pelos teus parabéns á minha filha, Obrigada!!!
Sublinho tudo o que escreveste...os filhos são TUDO!!!
Em segundo os meus muitos parabéns pelo quanto espectacular é este teu conjunto, adorei!!!
Um abraço,
Maria Lemos

Cristina Momentos Preciosos disse...

Olá Dina,que lindos trabalhos estes adorei conhecer o teu blog,parabéns!
Vou adiciona-lo mas de forma diferente para q possa possa chamar mais atenção,como gostaria q ficasse???Envie um mail se preferir ou deixe nos comentários

cristina.momentos.preciosos@gmail.com

Beijinhos

Coisinhas com Amor disse...

Olá Dina, amei este conjunto da moranguinho.
Parabéns.
Ficou lindissimo.
Beijinhos
Carla

Cecilia disse...

Adorei todos os teus trabalhos.
Também sou uma grande apaixonada com todo o relacionado com trabalhos manuais, continuações e excelentes trabalhos!
beijos
Cecilia