quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Feira de artesanato ...

Olá amigas ...Uffa !! Tanto trabalho , mas valeu a pena!!
O blogger mudou!!??? Ainda não estou em entendendo com estas mudanças ...
Mais uma vez participei na exposição/feira de artesanato aqui de Gueifães , foi muito , principalmente porque estava rodeada de amigas artesãs e nos divertimos imenso !!
Com a divertidissima e querida amiga Augusta ( na foto acima)
 Em cima eu com o meu leãozinho ...não é fofo?
..e a minha banca com as minhas pinturas!

Obrigada pelo vosso carinho ... quero também informar que criei uma página( loja) no Facebook para venda dos meus trabalhos pintados , para venda de material para pintura em tecido ( com ótimos preços) e como deixei de fazer decoupage  estou vendendo todo o meus stock de material para decoupage , por agora ainda só postei guardanapos ( lindissimos e muitos importados) mas vou vender também peças em madeira por preços de saldos ! Aguardo a vossa visita ..basta clicar no panda no inicio do  blogue .
bjsssssssssssss

9 comentários:

Unknown disse...

Olá Dina.
Mas que belo ficou o seu blog, ADOREI.
Amei as fotos do seu netinho, uma ternura.
Lindas suas pinturas, adorei as suas camisetas e as fraldinhas, sua pintura está nota 10.
Beijos
Isa

Unknown disse...

Olá Dina.
Mas que belo ficou o seu blog, ADOREI.
Amei as fotos do seu netinho, uma ternura.
Lindas suas pinturas, adorei as suas camisetas e as fraldinhas, sua pintura está nota 10.
Beijos
Isa

artes_romao disse...

olá,td bem?
passei para agradecer e retribuir a visita.
adorei as novidades,parabéns.
fica bem,jinhos***

Carla Lima disse...

Olá Dina :))

Que lindo Leãozinho :))
Feirinha :( nunca mais participei em nenhuma :( falta de tempo :( o marido só mesmo ao fim de semana está em casa e quando não trabalho tenho que dar atenção a ele kkkk ;p
bjkas e bom fim de semana

M. Céu Fernandes disse...

Olá Dina.
Tudo bem?
Adorei a sua visita.
A banca estava linda e o leãozinho nem se fala! ;)
Um ótimo fim de semana.
Beijinhos,
M. Céu

FimoeArames disse...

Adorei o leãozinho! Parabéns por tudo!

Augusta Dias disse...

Olá Dina

Onde é que já vi isto??????rsrsrs
Parabéns amiga. Muita força na nova pagina do Facebook.
Bjs

Augusta

Faniquito disse...

Oii, minha querida !!!

Some assim, não... eu fico com saudades.

Mas pelo q vi vc está trabalhando e aí fica facinho perdoar.:)

Menina que coisinha mais linda esse leãozinho...a carinha linda dele e ainda por cima sorrindo com expressão de sapequinha...coisa mais linda.Tu tem mais é q ser uma vó babada mesmo.

Qdo puder dá uma passadinha no meu blog q tá rolando uma promoção legal.

Bom domingo

Beijinhos

Ana

Maria Kiki disse...

Olá Dina,
Decerto que a exposição estava muito bonita, vendo alguns dos trabalhos imagino os outros.
Felicito-a pelo bom gosto que tem ao executá-los.
Beijinhos
Maria Kiki