segunda-feira, 11 de julho de 2011

Projeto FCP

Olá amigas

Porque nesta fase da minha vida ando muito atarefada ,é impossivel fazer as visitas aos vossos cantinhos . Até fazer publicações aqui no meu blog tem sido dificil ..mas não posso deixá-lo morrer por isso tentarei fazer actualizações e postar os meus trabalhos .

Este é o Projeto do FCP , contem estes 2 modelos e mais um modelo versão "menina" ..ainda não a pintei , mas já tenho o risco . A alteração é apenas a nível de feições e tem um grande laçarote .

Este deu me muito prazer em pintar ...

Também já tenho o SCP ( leãozinho) pronto e postarei brevemente ..
Até breve , bons trabalhos e bjks

4 comentários:

Soraia disse...

Olá Dina !
Tudo bem ?! Saudades !
Não tenho falado contigo no face para não te atrapalhar no seu serviço tá ???
Quando quizer bater um papo, é só entrar em contato.
BELAS pinturas e BEM animadas e alegres, PARABÉNS!
Aguardarei as próximas !
Beijos e desejando-lhe uma semana repleta de ALEGRIAS,
Soraia.

Mary C.M. disse...

Ola Dina..
muito giro...qualquer um deles!!!
...e claro o tempo não deixa espaço para tudo, eu bem sei!!!mesmo assim nos vamos lendo por aqui o no face..
Bjinhos

Teresa Moreira disse...

Olá Dina
O dragão está um encanto, pudera também nos dá imensas alegrias.....
Parabéns
Bjs
Teresa

Vera N. (Sinfonia dos Livros) disse...

QUE LINDOOOOO!!! AMEI!!!

Sendo Portista só podia!!

Bjos