segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Pintura em tecido -Fraldas

Olá amigas
Estou de volta depois de longa ausência ...porque tive muito trabalho no natal e depois para exposição de artesanato aqui da freguesia ..depois porque vou ser avó e já comecei a babar !!
Essa era a grande noticia que vos queria dar mas só agora completou 3 meses e a minha filha teve alguns probleminhas ...muitos enjoos e as dúvidas e temores de marinheira de primeira viagem .Ainda não sei se é menino ou menina por isso ainda mantenho os pincéis em descanso , assim que souber vou pintar muito pro neto ou neta ! ( meu Deus ver isso escrito preto no branco ..ainda custa a assimilar !!!)
Algumas das minhas últimas encomendas já entregues :
..esta é de uma imagem Morehead (adoro!!)que a cliente me enviou ..
Esta tirei de uma imagem da net que achei encantadora ...

...mais uma Morehead desta vez fui eu que escolhi .
Vou tentar vos visitar a todas e manter o meu blog mais actualizado ..
bjs e bons trabalhos



15 comentários:

Pinturas d'Anita disse...

Olá Dina.
Ficaram muito fofas as fraldas.
e parabéns à avó babada...
beijinho

Unknown disse...

Olá Dina.
Que bom que voltas-te a postar.
Adoro tuas pinturas e estas fraldinhas estão uma ternura.
Parabens pela boa nova, já imagino o belo enxoval que o teu neto vai ter.
Beijos
Isa

ZEZA LIMA disse...

Olá DINA.
Parabéns vai ser vovó,que tudo corra bem para a tua filha e bebe, os enjoos é mt chato,eu do meu filho mais velho tive até aus nove meses,dizem que o bebe vai ter mt cabelo comigo deu certo tinha mesmo muito.As fraldinhas ficaram mt lindíssimas amei.
Boa semana beijinhos

Edilúzia Almeida disse...

Que delícia de momento ser avó, meus parabéns!
Mais ser mãe pela primeira vez, é mais do que especial!!
Amei todas as fraldas, impossível dizer qual a mais linda!
Bjs e ótima semana!

Ester Antunes disse...

Olá Dina
primeiro muitos Parabéns á vóvó e muitas Felicidades. Claro que quando souberes se é menino ou menina, vais encher a mamã e o bébé de mimos. Vamos lá trabalhar.Quanto a estes trabalhos estão lindos, como já sabemos. Adorei estes desenhos.
Beijinhos e boa semana.

Ester Antunes disse...

Olá Dina
primeiro muitos Parabéns á vóvó e muitas Felicidades. Claro que quando souberes se é menino ou menina, vais encher a mamã e o bébé de mimos. Vamos lá trabalhar.Quanto a estes trabalhos estão lindos, como já sabemos. Adorei estes desenhos.
Beijinhos e boa semana.

Jussara disse...

Olá!Que notícia boa,parabéns vovó.Gostei de entrar no facebook e reencontrar arteiras.Bjs

Paula Cabral disse...

Olá Dina,
Lindassssssssssss fraldinhassss...
PARABÉNS Vovó ...
Beijinhosssssssssss
Paula

Savi disse...

Olá amiga
Até que enfim!!...pois agora o facebook ocupa o tempo todo não é!!
Parabéns super vóvó babada,isto é que vai ser dar ao pincel!!...eheheh...a princezinha que vem aí (aposto que vai ser menina) vai ter um enxoval de fazer inveja com as tuas pinturas ó se vai!!
Como sempre estas fraldas ficaram muitissimo bem trabalhadas não faltando nenhum pormenor.
Beijinhos e mais uma vez os meus parabéns para a vóvó e mamá.
Savi

linita.silva@sapo.pt disse...

Ola!em primeiro de tudo parabens!as maiores felicidades para o bebe que vem a caminho,menino ou menina o que importa é que seja perfeito e saudavel.Eu sei como se sente,pois tambem já sou avó de uma princesa de ano e meio é a luz dos meus olhos.Quanto aos seus trabalhos já segui seu blog e adoro todos eles.bjokas

Atelier da Casaleira disse...

adorei:)magnífico, bjs

nn disse...

Parabéns pelo que vem aí.......

E não prepares só os pincéis, mas muita fralda pra trocar hi-hi-hi!

Bjns na barriguinha da filha!

maria lucilia disse...

Amei seu blog.Estou te seguindo.

guida disse...

Dina há muito que não passo por aqui e o que eu perdi...... tanta coisa linda.
Parabens.
Queria pedir-lhe um favor tenho 1 duzia (sim 1 duzia) de fraldas para pintar o picô deixo para a minha mãe que eu não tenho tempo para tudo... e tenho tanta falta de riscos.
As suas estão tão mimosas seria muito pedir-lhe os riscos eu já andei lá no outro seu blog mas só tem 3 riscos.Se me puder enviar os riscos das suas fraldas vou-lhe ficar muito agradecida se não puder enviar eu tb compreenndo.
Um beijinho
meu e-mail:
silvaguida2@hotmail.com

Aurora Correia disse...

Olá Dina,
adorei o seu blog, também gosto de pintar e bordar, se quiser ver meu blog é:auroraeostrabalosmanuais.blogspot.com
Beijinhos.