sexta-feira, 12 de junho de 2009

Comunicado

Olá amigas
Através da Miuíka fiquei sabendo que a filha da
Cassia Marques, a Marcela de 29 anos estava no voo da Air France .
Quero pedir a todas uma corrente de oração e de solidariedade com esta mãe no momento de tanta dor , de um sofrimento inimaginável para qualquer mãe .
Meus pensamentos e minhas orações estão contigo amiga .

ORAÇÃO DA ESPERANÇA:

"Senhor, que jamais desistamos de Vos seguir, deixemos de ter esperança de um amanhã melhor pois, se estais conosco, lançaremos nossas redes quantas vezes for necessário, sempre no otimismo de que conseguiremos tudo o que almejamos se estivermos unidos a Vós e vivendo a Vossa Vontade. Sabeis sempre o que nos é melhor. Senhor, dai-nos uma sincera entrega, abandono, confiança total em Vós, pois nada Vos entristece mais do que nossa falta de confiança em Vosso tão santo e perfeito amor Senhor, percebo que não valorizo a paz, se não passo antes pela dor. Ensinai-me a ser sempre grata(o), não me detendo no que nos falta, mas em tudo que me concedeis por Vossa imensa bondade. Que após a dor de um santo calvário, conheça a alegria de uma feliz e santa ressurreição "

AMÉM.


2 comentários:

ミ★ є∂ι ★彡 disse...

Realmente uma dor inimaginavel... que nenhuma mãe deveria sentir. Só nos resta pedir a Deus que conforte essa mãe e seus familiares, nesse momento de dor.

Beijos ♥ Edi

✿MIUÍKA✿ disse...

Amiga,obrigada por acederes prontamente ao apelo pelo conforto de essa Mãe nesta hora de sofrimento,queira Deus que nenhuma de nós passe por isso,nós que damos a vida pelos filhos.
Desculpa mas é muita emoção.
Um beijinho...MIUÍKA