domingo, 10 de maio de 2009

Cachecol Leque em crochê

Olá amigas
...que tal este lindo cachecol?
O gráfico está no blog da Kátia Missau
...ela tem trabalhos lindisimos e vários pap e gráficos e está sempre disponível para qualquer dúvida . ( Kátia um beijão!)
...muito fácil e rápido de fazer ...




Quero agradecer a todas que deixaram aqui as felicitações pelo meu aniversário : Muiiiiiiiiiiito obrigada! ...fiquei muito feliz pelo vosso carinho !




..Hoje vou postar algo totalmente diferente , um cachecol em crochê ! Eu sei que já está calor mas não resisti ...no Brasil é inverno e há cada coisa mais linda nos blogs que me deu imensa vontade de crochetar !
Beijinhos

28 comentários:

Diva disse...

Olá Dina!!
o cachecol está muito bonito
e fica muito xique;
beijinhos:e boa semana

Diva Muenster

Diana disse...

ola Dina
Esta lindo o cachecol....
TEns umas maos de fada...
Boa semana
Bjinhos :)
Diana

Cris disse...

Olá Dina!

Tá lindo este chachecol, adorei.
Beijokas e boa semana.

ミ★ є∂ι ★彡 disse...

Que lindo, parabéns!!! Adorei, deu vontade de fazer tbm... rsrs
Parabéns atrasado... Que seja um ano de muuuuitas realizações, sucesso e saúde...

Beijos ♥ Edi

Pintinhas disse...

Olá Dina eu tenho uma vizinha brasileira que diz que esta´muito calor lá no Brasil , ela está lá à cerca de 5 meses e diz que desde que foi ainda não tirou as blusas de alças. Quanto ao cachecol está muito giro tb tens que fazer um pap dele aqui no blog. Obrigada pela visita e pelos sempre simpáticos comentários. A respeito do meus anjos qualquer dia tiro outra foto para vocês acompanharem o desenvolvimento do trabalho. Bjs e visita-me sempre!

Cassia 's blog disse...

adorei Dina, realmente este cachecol, está bem fácil e lindo.

bjos cassia e obrigada pela visita

AMO ARTESANATO disse...

Querida amiga Dina, felicidades e muitos parabéns pelo aniversário, um pouquinho atrasado, mas desejo-lhe mil felicidades.
Pequei um pedaço de bolo que me ofereceste e digo que estava uma delicia.
Ah! e o cachecol está lindo de viver
Beijos mil

Maria Helena

Solange Gama Coelho disse...

Ficou lindo esse cachecol, eu estava com vontade de fazer um parecido com esse. Se eu conseguir, vou postar. Realmente estammos entrando no inverno, e só dá vontade de tricotar e crochetar o tempo todo. Ah, se eu pudesse, ficava o dia todo...Dediquei um selo a voce, esta em meu blog, apareça para uma visitinha. Beijos
Solange

xana disse...

Ola minha linda!
Viva o Portooo Caragoooo!
Amiga, esta lindo este seu cachecol....desculpe não ter respondido ha mais tempo, mas a minha mae foi operada de urgencia e não tenho tido tempo para nada..

Jinhos grandes

xana

Isabel Santos disse...

ACHO LINDO ESTE CACHECOL E NESTE MOMENTO AQUI POR PORTUGAL TB FAZ GEITO POIS VOLTOUA CHUVA E DESCEU A TEMPERATURA.
BEIJOKAS

Sofia Goulart disse...

oi Dina
muito lindo seu blog, segui o seu link no blog da Solange pintura , croche e bordados.
Ficou muito bom este cachecol e a cor também é linda.
Parabéns.
vou levar teu link comigo.
bjs
fique com Deus

Ednamar disse...

Olá,lindo cachecol a cor também maravilhosa,linda sua gatinha muito parecida com a minha Docinho, eu tenho duas gatinhas mesclas de branco e preto,são meus tesouros...bjs bom dia

Anónimo disse...

Ola bom dia vim agradecer também a visita. Eu acho o seu blog muito bonito e vou voltar mais vezes. Bjs e fique com Deus

Susie L disse...

Olá Dina,

que cachecol lindo! Deve dar um trabalhão (não sei crochê).
Acho que dá bem para usá-lo, porque não parece ser muito quente.
Meus parabéns pelo aniversário (desculpa o atraso).

Susie L

M. Céu Fernandes disse...

Olá.
Está mesmo giro! Gostei muito!
Bjs,
M. Céu

Cristina disse...

Olá amiga passa no meu blog tenho um mimo para ti
bjs

Faniquito disse...

Oii minha querida !!!

Tive um começo de semana meio agitado e não vi essa belezura logo que vc postou.Bem que vc disse que ia usar suas agulhas.Ficou muitooo lindo ...e a cor eu amo!!! Vc é fera no croche,na pintura....showww!!!

Beijinhos

Ana

✿MIUÍKA✿ disse...

Essa rendinha é linda,parabéns.
Quanto ao ano 3000,a ver vamos,até nasce e morre muita gente.
Amiga,um grande beijinho...MIUÍKA

Arteira disse...

que lindoooooooooo

obrigada pela sua visitinha

nossa como vc andou né entre o brasil e portugal mais me diga qual dos dois pais vc mais gosta?rsrs

bjinhosss

Giovana disse...

Oi Dina,
O cachecol é maravilhoso. Vou buscar o gráfico no blog da kátia.
Bjs,
Giovana

Ateliê Tribo de Judá disse...

Olá amiga, vim te visitar deixar meu carinho.....lindos seus trabalhos.
estou meio ausente porque meu dino (computador) resolveu dar um troço...coitado, acho que não me suportou.
bjssssssssssssss
Joelma

Primaveril no muro disse...

Oi, Dina
O cachecol está lindo. Como vai Portugal!
Estou lhe oferecendo o selinho da luz para você.
Um abraço. Fátima Rosana

CatarinaLoureiro disse...

Ola amiga, obrigada pelas palavras tão simpáticas no meu blog, eu não podia concordar mais contigo. A vida às vezes surpreende-nos, e a mim, nesse aspecto surpreendeu-me muito. Nunca pensei que pudesse ter tanto carinho por pessoas que nunca vi, mas que sinto que conheço e adoro.

Beijinhos

PS: tens andado meio desaparecida do blog. Aparecem, que os teus posts fazem falta!! :)

Marianinha disse...

Paz para vc, Dina... e bjins com carinho...

Comartins disse...

OLÁ TUDO BEM COM VC?SEU BLOG É FANTASTÍCO! SEUS TRABALHOS SÃO DE MUITA QUALIDADE E BOM GOSTO,AMEI TUDO O QUE VI POR AQUI E PARABÉNS POR TANTA CRIATIVIDADE!VOU ACOMPANHAR SEU BLOG POIS GOSTEI MUITO.BJKAS E UM LINDO FINAL DE SEMANA!

Isabel Santos disse...

Boa tarde há um miminho no meu blogue
E as regrinhas são:
1 - Escrever uma lista com 8 características suas.
2 - Convidar 8 parceiras de blogs amigos para responder.
3 - Comentar no blog de quem nos convidou.
4 - Comentar no blog das nossas convidadas, para que saibam da “indicação”.
***Minhas Características***
Falar de nós é sempre complicado
1- Sou lutadora
2- Confio em Deus acima de tudo
3- Adoro a minha familia,os meus amigos reais e virtuais.
4-Gosto de ajudar quem de mim precisa
5- Amo o meu neto como nunca vou amar ninguém.(Meu menino sofre Perturbação do EspeCto de Autismo e não escondo de ninguém)
6- Amo o meu maridão companheiro de tantas lutas e sempre ao meu lado.
7- Tenho 1 filho que vai fazer 34 anos
8-Gosto deste mundo virtual onde encontrei pessoas maravilhosas.
E esses são os indicados:
E como a Chica pequena não vou nomear ninguém em especial porque vos admiro a todas e sei que algumas não terão tempo para responder,por isso quem passar pelo meu cantinho e gostar do selinho é só levar.
Beijokas
Isabel

linita disse...

Olá Dina!tudo bem,lindo cachecol,tu fazes de tudo,parabens bjokas

GOSTO DE FAZER ARTE disse...

Olá Dina
Obg pela visita e vou te adicionar ao meu espaço. Tens coisinhas lindas aqui. Parabéns!
É engraçado és do mesmo signo que eu!
E já votei no teu filhote.
Beijinhos e fica bem.
O cachecol está lindérrimo!
Mércia