terça-feira, 24 de março de 2009

Está chegando a Páscoa

Olá amigas
Trago alguns trabalhinhos para a Páscoa ...onde a Mimi pensa que é o coelhinho ! rss
Aqui Mimi em pose top model!
Mimi examinando o ovo ..."onde estão as amendoas e os ovinhos de chocolate ?? "

Etse ovo é feito com fio de crochê e balão de aniversário ...esse fui eu que fiz , ainda falta decorar ...foi no forum "Decoupage e companhia " que apresentaram o passo a passo desse trabalho e quem quiser é só ir neste blog :http://http//arteciabyrenatta.blogspot.com/2007/03/idia-para-pscoa.html

...tá tudo lá em foto ...pra ficar durinho eu utilizei cola branca ( bastante ..deixei encharcado!)e deixar a secar de um dia para o outro .


Estas caixinhas são de uma encomenda para a Pascoa ...10 já foram entregues !



...e mais um ovinho com decoupage e pintura acrilica.


A todas as minhas amigas bons trabalhos e um beijão .



21 comentários:

Diana disse...

oi
Que trabalhinhos tao lindos....adorei as caixinhas...

Bjokas

Faniquito disse...

Oii Dina !!!

Adorei a pose da Mimi...muito fofa.:) Não conhecia essa idéia do ovo (balão:)...as caixinhas e ovo estão lindos!!! :)

Beijinhos

Ana

Faniquito disse...

Oii Dina !!!

Adorei a pose da Mimi...muito fofa.:) Não conhecia essa idéia do ovo (balão:)...as caixinhas e ovo estão lindos!!! :)

Beijinhos

Ana

Ana Carla Benet disse...

Olá, adorei seu blog e seus trabalho. Parabéns !!!

Beijos

zilda 2º blog. disse...

oi seus trabalhos são lindos.

Lili Artesanato disse...

Oi amiga,
seja muito bem vinda ao meu bloguinho. Sinta-se abraçada pela nova amiga blogueira. Passe lá no blog e pegue o meu award, foi feito com muito carinho para oferecer a pessoas como vc: especiais. Seu cantinho tem trabalhos maravilhosos fiquei encntada com tantos trabalhos lindos.
Bjão no coração!!!

Deborah Friedrich disse...

Queridas Dina & Mimi!!!
Sim, sim - com certeza Deus prepara encontros ao longo de nossas vidas!... E esse entre nós me emocionou muito!
Amei conhecer você, Dina, e sua linda companheirinha Mimi (lindos olhinhos cor de âmbar!!!)
Que lindos trabalhos - tão perfeitinhos e com temas fofos! Adorei a caixa de chá com golfinhos, a de relógios com oncinhas, e as de costura com letras de madeira em relevo e alfineteiros!!! Tudo tão bem feitinho - parabéns!
Seu amor pelos bichinhos me conquistou também - com certeza MEENA (minha gata de 7 anos), BOB (meu gato ainda bebê), NINA (minha pincher que acaba de "ficar mocinha"! Rsrsrs!) e FLÓPI (meu vira-latas resgatado da rua!) irão querer conhecer você e Mimi também! Rsrsrs! Sejam muito bem-vindas aos nossos corações - já gosto tanto da Aninha (FANIQUITO) e agora sei que já gosto de vocês, Dina e Mimi! Grande abraço com carinho! Fiquem com Deus e até breve! E muito obrigada pela alegria que me proporcionaram hoje!!! :)
Deborah Friedrich
BARBANCHÊ - CROCHÊ EM BARBANTE
♥...εïз "MÃOS PARA O TRABALHO, CORAÇÃO PARA DEUS" εïз... ♥

Joana disse...

Oi Dina, obrigado por tuas palavras generosas ao povo daqui, em geral não damos uma boa impressão, infelizmente. Vim ver teus trabalhinhos para a páscoa, admiro quem comemora esta data seja por motivos religiosos ou pelos chocolates. Não sou lá muito católica, no sentido literal da palavra, e os chocolates são proibidos para mim, então não sobrou nada da páscoa além dos trabalhos das amigas blogueiras para admirar, o que já me enche os olhos. Adorei tua Mimi, temos uma dessas no apartamento de Curitiba, chama-se Kiki e quando estou lá ela não me deixa fotografar, quer aparecer em todas as fotos. Postei uma manta a alguns dias quando estava lá e foi um custo fotografar porque ela queria ficar em cima, acabou que se postou na cabeceira do sofá e só me restou aceitar porque ou era com ela na foto ou nada, é a dona da casa, só nos deixa morar lá desde que não a perturbemos, mas é linda e muito fofa, quando não quer diputar meus novelos de linha. As plantas e os bichos me encantam e as pessoas me deslumbram, por isso gosto do blog, para conhecer pessoas e partilhar idéias e conhecimento, é isso que nos faz crescer e evoluir. É um grande prazer a ter no meu cantinho. Beijos
Joana

Marianinha disse...

Oi, Dina!
Meu blog então já chegou a Portugal? Que lindo! rsrsrs...
Obrigada por me "seguir" e pela visita. Seus trabalhos são lindos denais!!! Parabéns.
Fica com Deus...

Bjus,

Mariana.

Ideias da Taninha disse...

Olá Dina, estes coelhinhos estão lindos, adorei!!

Vânia Gomes disse...

Olá Dina!!!!!
Nossa que blog mais lindo o seu!!!!
Quero te agradecer a avisitinha ao meu blog e de estar acompanhando, adorei todos os seus trabalhos, divinos!!!!
Estou me aventurando um pouquinho nesta arte country, mas somente como hobista mesmo.
Espero que volte mais vezes.
Bjs

SoftLine disse...

Que bonito!
Beijinhos
Lúcia

Cíntia Maciel - SusPIRANDO Poesia disse...

Olá amiga querida !

Passei por aqui para dizer que adooooooooooro o teu blog !

É muito criativo ;D

Tenha um ótimo final de semana!

Beijos

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Eu não ia deixar de passar aqui prá te desejar um lindo final de semana.:)

Beijinhos


Ana

AMO ARTESANATO disse...

Dina querida, obrigada pela poesia de Machado de Assis, realmente amigo não se vende, nem se compra, se conquista.
E sua amizade me foi uma grande conquista, agradeço a Deus por isso.
Deus a abençoe.
Bom final de semana.

Maria Helena

Vânia Pires disse...

Oi, Dina... boa tarde!
Faça as latinha sim... é uma delícia!
Pra disfarçar as tampas plásticas, você pode encapar com o TNT ou colar algumas figuras.
Adorei seus trabalhos de Páscoa! As caixinhas ficaram lindas! O formato é diferente, né? Muito legal!
Beijos,
Van

Giovana disse...

Oi Dina,
Passei para te desejar um ótimo domingo e uma feliz e produtiva semana.
Bjs,
Giovana

Rose Mendes disse...

Oi meu anjo!!!
A vc...
Amigos verdadeiros, são para sempre porque...
não importa a distância,
no coração estarão sempre perto.
não importam as diferenças,
no coração sempre terão um ponto de acordo.
não importam as brigas,
no coração sempre haverá lugar para o perdão.
não importam circunstâncias,
sempre haverá um ombro para recostar,
mãos para ajudar,
olhos para enxergar e chorar de alegria e dor,
bocas para expressar as verdades e sorrir.
Amigos, verdadeiros são para sempre, porque
quando dois corações se unem, formando um só,
DEUS se manifesta ali, através do amor
e o amor é mais forte que a morte,
é benigno, paciente, tudo sofre, crê, supera.
não se ufana, nem se ensoberbece, apenas ...ama.
certamente, permanece.

Luciana F. Damiano disse...

Olá Dina,
Seus trabalhos são muito bonitos e sua gatinha é um luxo!!!

bjs
Luciana

Diana disse...

Ola
Passa no meu blog...tens um premio.
Bjokas

Unknown disse...

Olá Dina,
A Mimi está linda e acho que favorece muito as fotos e os trabalhos apresentados FANTÁSTICOS!!!
Beijinhos,
Lia.