domingo, 6 de julho de 2008

Apresentação


Esta pequenina é a Mimi ( miminhas ,mimecas ) ...era a gatinha mais feinha e pequenina que estava para adopção numa loja de animais . Além de ser muito pequenina e feinha era muito escandalosa ...não parava de miar e de se atirara contra as grades ! Com muita insistência por parte dos meus filhos ( que adoram animais ) ela veio viver conosco e me "adoptou" ...não me larga nem para dormir ...é a minha "miminhas",companheira de todas as horas.
Este blog foi criado para mostrar os meus trabalhos em decoupage e crochê e tem a Mimi como "top model" porque ela está comigo em todas as ocasiões ...as vezes pensa que a linha do crochê também é um hobby pra ela e põe-se a brincar ...não lhe consigo resistir !

1 comentário:

Maria Bettencourt Lemos disse...

Cheguei ao fim do blog e quero parabenizá-la por todo o trabalho aqui publicado que considero de excelência!
E nada melhor para terminar a visita do que constatr a sua amizade pelos animais e o seu gesto ao trazer a Mimi que é lindissima para sua casa, muitos parabens!Tambéu eu adoro animais e tenho váriso para não dizer muitos...tem uma companheira fantastica para as suas artes..é uma musa inspiradora fabulosa, pela minha parte tb tenho um fiel companheiro que se chama Pacha e é um cão da raça S. Bernardo!
Um abraço e muitas felicidades!
Maria Lemos